
Após relutar muitas vezes, resolvi criar um blog.
Esta onda “personalizada” que a internet tem nos oferecido estava me deixando um pouco “cabreira”. Primeiro o orkut que descobri em 2004 e virou febre. Então comecei a estender meus relacionamentos em algumas partes no mundo e percebi que o orkut, orkut? Ninguém na verdade o conhecia, quando me dei conta ele é dominado por brasileiros e indianos, sim os indianos. Em uma oportunidade de estar uma temporada na Austrália logo imaginei, vou precisar de algo parecido com o orkut mas que todos conheçam para que minha rede de relacionamentes de uma crescida, (grande ilusão ) e dai logo veio o myspace, todos os gringos usam myspace, pensei. Doce engano! Chegando lá a pergunta que me faziam era: “me add no facebook”. E mais uma vez eu segui para a criaçao de uma nova pagina “personalizada” o facebook. Parei por ai após vários clicks de “aceitar como amigo” o que na verdade não gerava nada de relacionamento, somente mantive as pessoas que realmente fazem, ou fizeram parte da minh jornada em algum momento.
Enfim, estou eu aqui de “blogueira” para tentar dividir um pouco dos meu encontros e despedidas, alegrias e tristezas, erros e acertos, vitórias e derrotas. Não sei quanto tempo vai durar mais esta onda, mas entendi como uma das iniciativas mais interessantes entre todas as outras “redes de relacionamento” que te pescam de verdade.
Serei mais um normal tentando dividir coisas bacanas, que fazem diferença no meu dia a dia e encontrando normais como eu para dividir estas coisas…
Espero que eu curta….
Nenhum comentário:
Postar um comentário