quarta-feira, 1 de abril de 2009

Texto batido??


Sempre que vou a uma reunião particularmente "feminina" espero algo diferente, criativo, inovador, mas ou acabo me deparando com mensagens baseadas em Provérbios 31 ou sobre Ester e talvez Rute, Ana e algumas outras personagens bíblicas. O que mais me impressionou é que desta vez não foi em nenhuma reunião, muito menos grupo de oração.
Assim que cheguei de uma temporada de um ano na Austrália meu amigo John liberou uma palavra sobre minha vida meio louca se hoje eu não estivesse vivendo para ver. E sim, ela está lá em Provérbios 31...mas o sentido foi além de belas palavras de encorajamento.
Foi a punho...força...ser "brave"!!
Muitas de nós mulheres lemos esta passagem e até lisongeadas nos sentimos por Deus ter dedicado alguns versos somente a nós e claro, lindo pensar em todas as coisas ali explícitas de uma mulher "prendada". Mas você já parou pra pensar na relação espiritual com a física? Isto mesmo, fechar os punhos receber a palavra de provérbios 31:10-30 se vendo no espelho e contemplando aquele "muque"?
Esta foi a parte louca que Deus tem usado na palavra que meu amigo John liberou. O mais impressionante é que a medida que as coisas "apertam" pro meu lado eu olho pro meu "muque" e ele parece somente crescer. Wow

Nenhum comentário:

Postar um comentário